Não ser e estar

Vejo-me vivendo sem saber quem sou, por vezes me perguntando e achando não sou. E este ser (o que não sou) me dói.

Contudo, como por hora não sou capaz de compreender, tenho que fazer o que faço plenamente que é:  não ser.

Parece que mais uma vez que, simplesmente,  descubro mais um pedaço de minha identidade: que não sou e isto por sí só me diz muito…

Não sendo, hei de me empenhar em ser ao avesso. Minha vida transborda de tanto não ser e estar.

Um pensamento sobre “Não ser e estar

Deixe aqui uma lembrança

